Eclipse Solar Lua Nova em Sagitário
- helicarpenter23
- 14 de dez. de 2020
- 4 min de leitura
Atualizado: 16 de dez. de 2020

O ano de 2020 chega ao fim, por mais difícil que ele tenha sido ao mesmo tempo ele veio para nos transformar, nos convidou a ter um outro olhar sobre a nossa vida. Para algumas pessoas, ele foi desafiador e transformador e, para outras, foi sofredor, porque olhar para as sombras não é nada fácil.
Já estamos chegando a segunda quinzena de dezembro, e muita coisa forte está acontecendo no Céu e aqui na Terra, teremos eventos mágicos e uma enxurrada de emoções, limpezas, situações ruins vindo à tona, justiça, carmas que tem que serem apagados ainda esse ano.
A pandemia da Covid voltou com muita força, vamos buscar nos conectar com nosso mestre interior para compreender o sentindo e buscar respostas para tudo isso. Vai ser um período que talvez não tenhamos um minuto de tranquilidade mental em relação a nós mesmos e a nossa vida. Tudo estará muito forte para nós e ganhando muita força com esta Lunação sagitariana que reverbera por 28 dias.
Eventos mágicos do mês de dezembro
No dia 08, o Espirito de Natal desceu a Terra, e por mais difícil que será o Natal esse ano, mais ainda devemos nos unir em orações e levar luz ao nosso planeta Terra. Sinta o Espirito de Natal invadir a tua alma, sinta a presença do menino Jesus no teu coração.
Nessa segunda, 14, às 13:30, temos um mega evento no Céu, um Eclipse Solar, juntamente com o novo ciclo da Lua Nova e o Sol em Sagitário no grau 23, dando início a Lunação de Sagitário.
A última Lua Nova de 2020. Sagitário sonha alto, mira sua flecha longe, um aventureiro, um buscador dá verdade e da sabedoria em nosso ser. A Lua Nova de Sagitário esse ano regada de um Eclipse Solar vai agir muito forte em nossas vidas, o Sol perde suas forças e quem estará no comando é a Lua, ela é quem vai enviar suas forças pra Terra. É a Lua da fé, da liberdade, do otimismo e do coletivo.
Aquelas pessoas que vivem o lado sombra de Aquário que tem uma enorme de vaidade, arrogantes, autoritárias, ego muito aflorado, que sabem tudo, donos na verdade, prepotentes vão sentir estas energias desaceleradas e vai incomodar muito.
Vai ser uma lunação que vamos receber uma consciência mais emocional, um novo despertar espiritual e coletivo, uma nova jornada.

Sabe aquilo que não gostamos de ser, sentir ou pensar?
Aquilo que fazemos questão de esquecer, jogar para baixo do tapete?
É exatamente isso que vai ser cutucado nesse Eclipse Solar e nessa Lunação sagitariana. Teremos que olhar nossas sombras, sim!
Aquilo que negamos vai virar um bicho papão e vai nos engolir. O momento é para aceitarmos o nosso lado mais misterioso, libertar estes traumas, medos e crença limitantes que nos impede de seguir em frente. Vamos precisar reconhecer e integrar nosso lado luz e sombra para trazer o total equilíbrio e construir uma nova personalidade integrada ao coletivo.
Analise com calma, perceba as coisas de forma consciente, de forma sabia, de forma madura o que pode ser transformado na tua vida.
Astrologia: Início da Era de Aquário
E no dia 21, o universo estará nos presenteando com alguns eventos mágicos. A tão esperada conjunção de Saturno e Júpiter, no signo do meu ascendente, Aquário! Eu aqui realizada com esse momento sentindo a presença de um novo caminho chegando em nossas vidas e sintonia com a nossa essência. Este encontro dos gigantes dará início a uma nova etapa da humanidade e uma nova sociedade sendo reconstruída.
Saiba tudo sobre: Astrologia
É a era de Aquário se aproximando, uma energia de ar que vai comandar o planeta. Vem aí o coletivo, a igualdade, a dignidade e a liberdade. Acabou o meu, agora o mundo é de todos, de todas as raças, todas as peles, todas religiões e classes sociais. Vai ser totalmente liderada pela polaridade feminina, uma energia acolhedora e receptiva, ligada a natureza, aos animais, as plantas, os cristais e muito espiritual.
E tem mais nesse dia, além do Sol entrar no signo de Capricórnio e iniciar o Solstício de verão, vamos receber um presente dos deuses, uma das vistas mais espetaculares no Céu de dezembro, a estrela de Belém, será visível nesse dia, devido a luminosidade da conjunção de Saturno e Júpiter que também poderão ser visto a olho nu. A última vez que um evento igual a esse aconteceu foi em março do ano de 1226.
Leia mais sobre: Autoconhecimento
A Estrela de Belém anunciou o nascimento de Jesus aos três Reis Magos e os guiou até o local onde estava o menino Jesus, Maria e José. Seu brilho intenso foi uma fora de representar que Jesus seria a Luz do mundo.
E no dia 25, é Natal, o dia que é comemorado o nascimento de Jesus, o dia de celebrar a vida, o amor, a troca, o carinho, a compaixão, a empatia. Esse ano será diferente o único que poderá ser abraçado é o menino, Jesus! Vamos esperar o menino Jesus de braços abertos nesse Natal!
Vamos iluminar o nosso ser e expandir toda a amorosidade e olhar com muito AMOR para o coletivo.
FELIZ NATAL!
Com amor e gratidão!
Heliete Silveira
ความคิดเห็น